Vitória SC continua a ‘guerra’ com Álvaro Pacheco: «Nunca exerceu antes qualquer cargo que o possa distinguir com um vitoriano»

O Vitória SC e Álvaro Pacheco não terminaram bem a sua relação. O técnico avançou inclusivamente com uma queixa-crime contra o presidente do clube.

O Vitória SC emitiu um comunicado onde se coloca ao lado de António Miguel Cardoso, presidente da instituição, face à queixa-crime apresentada por Álvaro Pacheco, contra o dirigente. Os minhotos acusam o antigo treinador de não ter qualquer laço com o clube, sem contar com o contrato que os uniu, durante parte de 2023/24:

«Sem prejuízo do respeito que se lhe dispense pelo trabalho realizado durante o exíguo período de sete meses, o certo e que o sr. Álvaro Pacheco não é, ou alguma vez foi, associado do Vitória SC, nunca exerceu antes qualquer cargo e/ou assumiu qualquer posição em privado ou em público que o possa distinguir com um vitoriano. Ora, o sr. Álvaro Pacheco não tem e nunca teve qualquer ligação ao clube, para além daquela que vigorou durante o referido período, e apenas como profissional em exercício de funções de treinador em cumprimento estrito das suas obrigações como tal, que lhe exigem, para além de outras, entrega e compromisso. Por último, mas não menos importante, aceitamos como verdadeiros a totalidade dos factos elencados no comunicado da Direcção, alguns dos quais do conhecimento direto dos subscritores do presente, declarando expressamente o apoio institucional à Direcção e pessoal ao seu presidente António Miguel Cardoso».

Álvaro Pacheco deixou recentemente o D. Afonso Henriques e irá assinar com o Vasco da Gama, turma do Brasileirão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.