📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC e Arouca empatam e Famalicão vence AVS SAD: eis os resultados do dia na Primeira Liga

- Advertisement -

Foram realizados mais dois jogos na Primeira Liga. Vitória SC e Arouca empataram e Famalicão venceu na Vila das Aves.

A Primeira Liga continua em andamento. Depois da vitória do CD Nacional diante do Casa Pia, o Vitória SC empatou com o Arouca e o Famalicão derrotou o AVS SAD.

Em Guimarães, 1-1 foi o resultado final. Gustavo Silva (31′) adiantou o conjunto da casa no marcador com uma bicicleta, mas Nais Djouahra (34′) empatou o jogo e sentenciou o resultado final.

Na Vila das Aves, o Famalicão venceu por 1-0 e assumiu de forma provisória a liderança da Primeira Liga. Mesmo com 10, depois da expulsão de Leonardo Realpe, Justin De Haas (71′) marcou o golo do triunfo famalicense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.