📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC e Braga empatam na Primeira Liga: Dérbi do Minho sem golos

- Advertisement -

O Vitória SC empatou 0-0 em casa com o Braga na jornada 22 da Primeira Liga. Realizou-se desta forma mais um Dérbi do Minho.

O Vitória SC recebeu em casa o Braga na jornada 22 da Primeira Liga e o encontro terminou empatado 0-0, numa partida que teve lugar no Estádio D. Afonso Henriques. Foi o primeiro Dérbi do Minho para o treinador Luís Freire, que orienta o clube natural de Guimarães.

Feitas as contas, o Braga está atualmente com 44 pontos no 4.º lugar da Primeira Liga, enquanto o rival Vitória SC encontra-se no 7.º posto com 31 pontos, igualado pontualmente com o Estoril-Praia (8.º). Neste domingo, o Rio Ave empatou 1-1 com o AVS SAD e o FC Porto bateu fora de casa o Farense por 1-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

Antigo flop do Benfica queixa-se do futebol moderno: «Tornou-se muito robótico»

Raúl de Tomás, avançado de 31 anos com passagem no Benfica, revelou que não aprecia o futebol moderno por ser demasiado «robótico».

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nice da Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.