Vitória SC em contactos por destaque do Leixões

O Vitória SC pode avançar para a contratação de Werton, jogador que tem sido um dos destaques do Leixões, equipa da Segunda Liga.

O Vitória SC iniciou os primeiros contactos exploratórios por Werton, atleta que pertence aos quadros do Leixões. A informação está a ser avançada pelo jornal Record. O jogador tem sido um dos destaques do emblema de Matosinhos na temporada 2024/25 e pode dar o salto para a Primeira Liga.

Werton tem 21 anos e atua como extremo. Chegou ao Leixões depois de ter representado o Flamengo e na presente temporada soma 21 encontros, com cinco golos marcados e duas assistências dadas.

O contrato de Werton termina em junho de 2028 e o seu valor de mercado é de 900 mil euros, de acordo com o Transfermarkt. O Vitória SC pode perder Kaio César para o Al Hilal ainda nesta janela de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já conhece adversário na segunda ronda da UEFA Youth League e possíveis adversários na terceira eliminatória

O FC Porto vai defrontar o NK Bravo na segunda ronda da UEFA Youth League. O sorteio decorreu na tarde desta segunda-feira.

Youssef Chermiti reforça o Rangers e rende 11,5 milhões de euros ao Everton

Youssef Chermiti foi confirmado reforço do Rangers, deixando o Everton em definitivo por 11,5 milhões de euros.

Real Betis oficializa contratação de Antony

Antony foi confirmado como reforço do Real Betis. O avançado internacional brasileiro deixou o Manchester United de Ruben Amorim.

Jakub Kiwior é reforço do FC Porto por 19 milhões de euros

Jakub Kiwior foi confirmado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, deixando o Arsenal por empréstimo com opção de compra obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal confirma empréstimo de Piero Hincapié ao Bayer Leverkusen

Piero Hincapié é reforço confirmado pelo Arsenal. O defesa equatoriano de 23 anos foi cedido pelo Bayer Leverkusen.

De underdog a The Goat: Tom Brady | NFL

Há jogadores que marcam épocas. Poucos, porém, redefinem um desporto inteiro. Tom Brady é esse caso raro: um quarterback que entrou na NFL

Fulham de Marco Silva fecha 3º extremo no último dia de mercado e garante mais um reforço

O Fulham fechou mais uma contratação. Samuel Chukwueze chega aos cottagers por empréstimo com opção de compra até aos 26 milhões de euros.