Vitória SC: jogador importante está a ser apontado à saída em janeiro

- Advertisement -

Telmo Arcanjo pode ser o próximo nome a deixar o Vitória SC. O médio ofensivo coleciona interessados em todo o globo.

Telmo Arcanjo conta com alguns pretendentes neste mercado de transferências de inverno. De acordo com o jornalista Rudy Galletti, emblemas da Polónia, Turquia e Médio Oriente estão interessados no médio ofensivo, com o Vitória SC a contar com algumas sondagens pelo jogador.

O internacional por Cabo Verde chegou a Guimarães em 2023, mas uma lesão grave impediu que entrasse em campo na sua primeira temporada no D. Afonso Henriques. Telmo Arcanjo deu a volta por cima e conseguiu ganhar protagonismo, sendo um membro importante do plantel.

Na presente época soma 20 partidas, com dois golos marcados. O seu contrato termina em 2027. O valor de mercado do ex-Tondela é de três milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Telmo Arcanjo juntou recentemente ao seu palmarés uma Taça da Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.