Vitória SC perto de assegurar o primeiro reforço para 2025/26

O Vitória SC deverá contar no seu plantel da próxima temporada com Ryan Guilherme, médio que representa atualmente a UD Leiria.

O Vitória SC tem muito bem encaminhada a contratação de Ryan Guilherme, médio que está emprestado pelo Fortaleza à UD Leiria. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que recorda que o emblema minhoto já esteve interessado no médio no último mercado de transferências.

Ryan Guilherme tem 22 anos de idade e em 2024/25 soma 23 partidas, com um golo e três assistências. O brasileiro está a viver a sua primeira experiência na Europa e tem sido um indiscutível pelo Magalhães Pessoa.

O valor de mercado de Ryan Guilherme é de 400 mil euros, segundo o Transfermarkt. A UD Leiria também deverá perder Alisson Santos no verão, com o extremo próximo do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.