📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC prepara temporada 2025/26: orçamento deverá ser mais reduzido

- Advertisement -

O Vitória SC não vai marcar presença nas próximas competições europeias, já que terminou a Primeira Liga em sexto lugar.

O Vitória SC já se encontra a preparar a próxima temporada, depois de ter terminado em sexto lugar a última edição da Primeira Liga. O conjunto do D. Afonso Henriques falhou a qualificação para a Conferece League e não conseguiu bater a marca de quatro apuramentos seguidos para a Europa, que somente alcançou há mais de 30 anos.

Os vimaranenses não terão direito aos três milhões de euros que a UEFA dá aos clubes participantes na fase regular da prova europeia. A imprensa nacional refere esta segunda-feira que o orçamento do Vitória SC para a próxima época será assim mais apertado, sendo que alguns jogadores podem sair.

O Vitória SC é atualmente liderado por Luís Freire, sendo que contou com mais dois técnicos ao longo da temporada: Daniel Sousa e Rui Borges.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O Celtic de Wilfred Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfred Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.