Vitória SC recebeu 3 propostas por Jota Silva: conhece os valores das ofertas de Nottingham Forest, Panathinaikos e Krasnodar

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC já recebeu três ofertas por Jota Silva. Valores em cima da mesa ainda não correspondem às expectativas vimaranenses.

Jota Silva é o nome mais valorizado do Vitória SC no mercado de transferências. De acordo com o jornal Record, os vimaranenses receberam três propostas pelo jogador.

  • Nottingham Forest: 7 milhões de euros
  • Panathinaikos: 7 milhões de euros
  • Krasnodar: 11 milhões de euros

O Vitória SC pretende receber 12 milhões de euros para vender Jota Silva. O avançado realizou 42 jogos pelos vimaranenses com 15 golos marcados e sete assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aborda regresso de Samu Costa: «Queremos utilizar uma nova posição e no clube desempenha uma função muito dinâmica»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a chamada de Samuel Costa.

Roberto Martínez explica ausência de Bernardo Silva em conferência de imprensa

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou a ausência de Bernardo Silva.

Roberto Martínez acredita que Portugal poderá fazer mais de 6 substituições nestes jogos: «Estamos à procura de uma resposta da FIFA»

Roberto Martínez quer tirar proveito das substituições no estágio de Portugal. Selecionador Nacional fala sobre o tema.

Roberto Martínez comenta lesão de Cristiano Ronaldo e garante: «Mundial? Não, não está em risco»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a lesão de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica ausência de Paulinho e afirma sobre outro jogador: «Ainda não tem os documentos para ser chamado»

Roberto Martínez foi questionado sobre a ausência de Paulinho na convocatória. Selecionador Nacional falou ainda sobre Pablo.

Roberto Martínez enaltece Rodrigo Mora e aborda regresso de Gonçalo Guedes: «Está num momento em que merece a chamada»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre as suas escolhas ofensivas.

Roberto Martínez explica escolhas de Mateus Fernandes e de Ricardo Horta: «O que está a fazer é incrível»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou as suas escolhas.