📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC revela inscritos para competir na Liga Conferência

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou a lista de jogadores inscritos que vão competir na Liga Conferência. Óscar Rivas foi inscrito e Marco Cruz afastado.

O Vitória SC já revelou os inscritos para a fase de liga da Liga Conferência desta temporada. O clube vimaranense incluiu o defesa Óscar Rivas e deixou fora o médio Marco Cruz, numa altura em que já se concluíram todas as entradas e saídas de jogadores.

Além dos elementos da lista A, o Vitória colocou também Gui, João Fernandes, Diogo Sousa, Miguel Nogueira, Rodrigo Duarte e Noah Saviolo.

Eis a lista A de inscritos do Vitória SC:

  • Guarda-redes: Bruno Varela e Charles.
  • Defesas: Bruno Gaspar, Miguel Maga, Borevkovic, Jorge Fernandes, Mikel Villanueva, Tomás Ribeiro, Óscar Rivas, João Miguel Mendes e Ricardo Mangas.
  • Médios: Tomás Händel, Manu Silva, Zé Carlos, Tiago Silva, Samu, Nuno Santos e João Mendes.
  • Avançados: Kaio César, Gustavo Silva, Telmo Arcanjo, José Bica, Nélson Oliveira e Chucho Ramírez.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a lesão de Kika Nazareth, que vai falhar duelo com o Benfica

Kika Nazareth sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Jogadora vai estar fora dos relvados cerca de três semanas.

Lionel Messi quer avançado da Bundesliga no Inter Miami

Timo Werner, avançado do RB Leipzig, está sem protagonismo na equipa e considera mudança para a MLS, a pedido do craque argentino.

Tempestade de críticas no Barcelona: Ronald Araújo pede tempo para se focar na saúde mental

Ronald Araújo pediu um tempo ao Barcelona para se focar na saúde mental. Defesa-central tem sido alvo de muitas críticas.

Gianluca Prestianni toma decisão em relação ao seu futuro no Benfica

Gianluca Prestianni quer ficar no Benfica até ao final da temporada, fechando a porta a uma saída no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes aborda 3 alvos do Manchester United e diz: «Continuo a achar que nenhum deles é um médio ao estilo do Manchester United»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, deu a sua opinião sobre Carlos Baleba, Adam Wharton e Elliot Anderson.

Alverca pondera pagar 3 milhões de euros para ter ponta de lança

O Alverca pode avançar para a contratação de Marezi a título definitivo. O avançado está cedido pelo Almería, equipa da La Liga 2.

Presidente do Flamengo quer continuidade de Filipe Luís e recorda: «Superámos Jorge Jesus»

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, pretende que Filipe Luís continue por «muito tempo» no clube. Jorge Jesus foi mencionado.