Vitória SC revela inscritos para competir na Liga Conferência

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou a lista de jogadores inscritos que vão competir na Liga Conferência. Óscar Rivas foi inscrito e Marco Cruz afastado.

O Vitória SC já revelou os inscritos para a fase de liga da Liga Conferência desta temporada. O clube vimaranense incluiu o defesa Óscar Rivas e deixou fora o médio Marco Cruz, numa altura em que já se concluíram todas as entradas e saídas de jogadores.

Além dos elementos da lista A, o Vitória colocou também Gui, João Fernandes, Diogo Sousa, Miguel Nogueira, Rodrigo Duarte e Noah Saviolo.

Eis a lista A de inscritos do Vitória SC:

  • Guarda-redes: Bruno Varela e Charles.
  • Defesas: Bruno Gaspar, Miguel Maga, Borevkovic, Jorge Fernandes, Mikel Villanueva, Tomás Ribeiro, Óscar Rivas, João Miguel Mendes e Ricardo Mangas.
  • Médios: Tomás Händel, Manu Silva, Zé Carlos, Tiago Silva, Samu, Nuno Santos e João Mendes.
  • Avançados: Kaio César, Gustavo Silva, Telmo Arcanjo, José Bica, Nélson Oliveira e Chucho Ramírez.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carole Costa despede-se do Benfica: «Sempre imaginei que o meu último jogo seria de águia ao peito»

Carole Costa partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas suas redes sociais, depois de seis temporadas ao serviço das águias.

Avançado do Famalicão prepara-se para reforçar o Universitatea Craiova de Filipe Coelho

O jornal A Bola avança que o Universitatea Craiova, comandado por Filipe Coelho, vai pagar 1,5 milhões de euros ao Famalicão por Simon Elisor.

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

PUB

Mais Artigos Populares

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.