Vitória SC vence na estreia de Silas no comando técnico da UD Leiria

O Vitória SC bateu o União de Leiria durante a tarde deste sábado, em jogo relativo aos 16avos de final da Taça de Portugal.

A contar para a 4ª eliminatória da prova rainha, o Vitória SC venceu a UD Leiria por 2-0, prosseguindo para a fase seguinte. Num encontro com poucas ocasiões de golo, o primeiro golo surgiu já perto do intervalo por intermediário de Óscar Rivas, após cruzamento tenso de Samu que encontrou o central espanhol à beira do segundo poste.

O 2-0 viria a aparecer já perto do final, após Alberto Baio cruzar já dentro da área leiriense, e no meio da confusão, Nuno Santos picou a bola para a cabeça de Kaio César, confirmando a vitória minhota.


Os vimaranenses ficam agora à espera do vencedor do Varzim SC x Elvas para o jogo da 5ª eliminatória da Taça de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

João Mário critica Besiktas apesar do apuramento na Conference League: «Temos de melhorar defensivamente»

João Mário deixou críticas para o Besiktas, apesar do apuramento da equipa turca para os playoffs de acesso à fase de liga da Conference League.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga na Europa League e do empate sorridente do Santa Clara na Conference League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois da quinta-feira europeia. Vitória do Braga e empate do Santa Clara são contributos muito positivos para Portugal, que ocupa o 7.º lugar.

Dominic Calvert-Lewin foi dispensado pelo Everton e pode estrear-se pela sua nova equipa precisamente frente aos toffees

Dominic Calvert-Lewin vai ser jogador do Leeds. O antigo jogador do Everton pode fazer a sua estreia... contra a sua antiga equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma perto de garantir antigo alvo do FC Porto por 6,5 milhões de euros

O Parma está em vias de fechar a contratação de Mariano Troilo. O defesa-central argentino do Belgrano já esteve na mira do FC Porto.

Reforço do Manchester United elogia Ruben Amorim: «É alguém que adora trazer energia para o campo»

Bryan Mbeumo chegou ao Manchester United neste verão por 75 milhões de euros. Avançado deixou elogios a Ruben Amorim e Matheus Cunha.

Fenerbahçe de José Mourinho propôs troca de guarda-redes com o Real Madrid

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Andriy Lunin. O clube turco propôs uma troca por troca com Dominik Livakovic.