Vladan Kovacevic oficializado no Legia Varsóvia por empréstimo do Sporting

Vladan Kovacevic foi apresentado como novo guarda-redes do Legia Varsóvia. O guarda-redes sai por empréstimo do Sporting.

Vladan Kovacevic foi oficializado como novo jogador do Legia Varsóvia. O guarda-redes regressa a Polónia por empréstimo do Sporting, numa cedência válida até ao final da temporada.

«Estou muito feliz por ter chegado a um clube como o Legia. Desde o primeiro contacto com o treinador Gonçalo Feio que soube que queria jogar aqui e tomei logo a decisão. Para mim é um prazer. Tal como todos os adeptos e pessoas que trabalham aqui, quero que o Legia ganhe o campeonato, mas estamos a avançar passo a passo. Estamos a jogar em três frentes, penso eu. Amanhã é o meu primeiro dia e, à minha frente, estão os primeiros sentimentos. Mal posso esperar para entrar em campo e ajudar a equipa», referiu Vladan Kovacevic aos meios do clube.

Pelo Sporting, Vladan Kovacevic realizou 10 jogos. O guardião bósnio regressa à Polónia onde brilhou por três épocas com a camisola do Raków.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Jota morre aos 28 anos após acidente de viação

Diogo Jota sofreu um acidente de viação mortal em Zamora, Espanha. Internacional português faleceu aos 28 anos de idade.

Nacional da Madeira oficializa 4 reforços para a nova temporada

O Nacional da Madeira oficializou quatro contratações. Emblema madeirense com muitas mudanças com vista a 2025/26.

Sporting confiante na palavra de Viktor Gyokeres

O Sporting está confiante de que Viktor Gyokeres se apresentará ao trabalho. Regresso do sueco marcado para 7 de julho.

Eis os onzes prováveis do Espanha x Portugal de estreia das Navegadoras no Euro 2025 Feminino

Portugal entra em cena no Euro 2025 Feminino esta noite. Navegadoras defrontam a Espanha em solo helvético.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva rejeita 7 milhões de euros por ano do Al Hilal e Benfica vê fugir negócio milionário

António Silva não quer rumar à Arábia Saudita nesta fase da carreira. Defesa recusou proposta choruda do Al Hilal.

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.