Volte-face no caso Viktor Gyokeres: «Temos provas escritas de que o Sporting lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros»

Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting no mercado de transferências de verão, somando vários pretendentes à sua contratação.

O agente de Viktor Gyokeres, Hasan Çetinkaya, assumiu que existem provas escritas de que há um acordo entre o Sporting e o jogador para aceitar a sua saída por 60 milhões de euros fixos, com mais 10 milhões de euros em variáveis:

«Temos provas escritas de que o Sporting CP lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros», revelou o agente ao Aftonbladet.

Recordar que Frederico Varandas indicou que não existe nenhum acordo entre as duas partes, apenas um compromisso de que o Sporting não pediria 100 milhões de euros, a verba da cláusula de rescisão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Luis Díaz diz ‘sim’ a colosso europeu e não é o Barcelona

O Bayern Munique e Luis Díaz já chegaram a acordo em termos pessoais, e o avançado colombiano pode estar de saída do Liverpool neste verão.

Portugal x Itália no Euro 2025 Feminino: Eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar esta noite a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes prováveis.

Besiktas vai à luta e desloca-se a Portugal: Jogadores do Benfica e Sporting na lista

O Besiktas está a movimentar-se no mercado de verão. Clube turco interessa-se por jogadores do Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton até 2030

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton. O defesa belga de 24 anos deixou o Club Brugge e assinou até 2030 com os seagulls.

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.

Paulinho eleito o melhor jogador da Liga Mexicana

Paulinho foi distinguido com o prémio de melhor avançado e melhor jogador da Liga Mexicana na sua primeira época ao serviço do Toluca.