📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Watford anuncia o regresso de Javi Garcia: «Estou a voltar para casa»

- Advertisement -

O Watford anunciou o regresso de Javi Gracia ao comando técnico da equipa, depois de ter decidido terminar a ligação com Paulo Pezzolano. O treinador espanhol volta ao clube que representou entre 2018 e 2019.

Javi Gracia regressa ao Watford para uma segunda passagem pelo clube inglês, após a saída de Paulo Pezzolano e da sua equipa técnica. O treinador espanhol, de 55 anos, volta ao comando da formação inglesa, depois de já ter treinado a equipa entre 2018 e 2019, período em que levou o Watford à melhor classificação de sempre na Premier League (11.º lugar) e à final da FA CUP.

«Estou muito feliz por estar de volta, para mim a sensação que tenho neste momento é que estou a voltar para casa», disse o técnico aos canais do clube.

O treinador voltará a oreintar a equipa já após a pausa das seleções, na deslocação ao terreno do Sheffield United, marcada para 18 de outubro.

«Adorávamos o clube, adorávamos os adeptos, estou entusiasmado por estar de volta e poder desfrutar novamente da atmosfera do Vicarage Road. Para nós, é mais um passo importante na nossa carreira, é algo especial para nós e, ao mesmo tempo, estamos muito ambiciosos para esta temporada. Se estivermos juntos, somos mais fortes» concluiu.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.