📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Watford anuncia o regresso de Javi Garcia: «Estou a voltar para casa»

- Advertisement -

O Watford anunciou o regresso de Javi Gracia ao comando técnico da equipa, depois de ter decidido terminar a ligação com Paulo Pezzolano. O treinador espanhol volta ao clube que representou entre 2018 e 2019.

Javi Gracia regressa ao Watford para uma segunda passagem pelo clube inglês, após a saída de Paulo Pezzolano e da sua equipa técnica. O treinador espanhol, de 55 anos, volta ao comando da formação inglesa, depois de já ter treinado a equipa entre 2018 e 2019, período em que levou o Watford à melhor classificação de sempre na Premier League (11.º lugar) e à final da FA CUP.

«Estou muito feliz por estar de volta, para mim a sensação que tenho neste momento é que estou a voltar para casa», disse o técnico aos canais do clube.

O treinador voltará a oreintar a equipa já após a pausa das seleções, na deslocação ao terreno do Sheffield United, marcada para 18 de outubro.

«Adorávamos o clube, adorávamos os adeptos, estou entusiasmado por estar de volta e poder desfrutar novamente da atmosfera do Vicarage Road. Para nós, é mais um passo importante na nossa carreira, é algo especial para nós e, ao mesmo tempo, estamos muito ambiciosos para esta temporada. Se estivermos juntos, somos mais fortes» concluiu.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.