📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wayne Rooney ataca Manchester United de Ruben Amorim: «Parecem perdidos»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou alguns ataques ao Manchester United, equipa treinada por Ruben Amorim. O antigo avançado é um histórico do Old Trafford.

Wayne Rooney deixou críticas ao Manchester United no podcast Stick to Football. O antigo avançado do conjunto do Old Trafford admitiu que a equipa produz muito pouco:

«Se há volta a dar? Não, penso que não. Parecem perdidos, assustados. O Bruno [Fernandes] é o único que continua a produzir. É um jogador irritante, por vezes, mas continua a produzir. Precisam de mudanças enormes na equipa, 10 a 15 jogadores têm de sair. Claro que é algo que não pode ser feito, mas, mentalmente, ninguém assume a responsabilidade».

O atual treinador assumiu que faria uma revolução no plantel do Manchester United, garantindo que só ficaria com Bruno Fernandes e Kobie Mainoo (que pode não renovar contrato) como opções:

«Ele e o [Kobbie] Mainoo. Há uma cultura no clube que faz com que seja muito fácil perder um jogo e dizer ‘temos de olhar para o próximo’. Mostrem caráter e lutem dentro de campo. É difícil ver [a equipa a jogar], magoa. Quero que a equipa jogue bem…».

Wayne Rooney tem 39 anos e representou o Manchester United entre 2004 e 2017. O antigo internacional inglês terminou a carreira em 2020/21.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz marcou o golo do empate do FC Porto: «Queremos sempre mais»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Francesco Farioli analisa empate do FC Porto e olha para golo sofrido: «Foi um momento de desconexão, que não pode acontecer»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. O FC Porto defrontou o Utrecht nos Países Baixos.

Pablo Rosario lamenta empate do FC Porto: «Momento de desatenção e eles marcaram»

Pablo Rosario analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Celtic de Jota e Paulo Bernardo cai na Dinamarca, enquanto Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem com o Estrela Vermelha de Tomás...

FC Midtjylland vence Celtic de Jota e Paulo Bernardo. Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem frente ao Estrela Vermelha de Tomás Handel.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: FC Porto empata com Utrecht, que pontua pela primeira vez nesta Europa League

O FC Porto empatou 1-1 com o Utrecht na jornada 4 da Europa League. Borja Sainz evitou a derrota aos 66' minutos.

Presidente da MAG do Benfica comenta tema voto eletrónico: «Começou a ser preparado quase há um ano, tal como o voto físico»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, deu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o voto eletrónico.

Borja Sainz de pé quente empata Utrecht x FC Porto e Gabri Veiga “expulsa” Vasilis Barkas nos festejos

Borja Sainz empatou o duelo da Europa League. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.