Wendell despede-se do FC Porto e agradece aos adeptos, a Pinto da Costa e a Sérgio Conceição

Wendell deixou o FC Porto e está a caminho do São Paulo. Lateral utilizou redes sociais para se despedir dos dragões.

Foi através das redes sociais que Wendell se despediu do FC Porto, depois de ver a saída oficializada. Em três stories, o lateral esquerdo agradeceu, respetivamente, aos adeptos, a Pinto da Costa e a Sérgio Conceição.

«Obrigado portista por tudo. Gratidão de fazer parte desse lindo clube, fica no coração», começou Wendell sobre os adeptos e a nação portista.

«Muito obrigado senhor presidente, por me ter dado a oportunidade de jogar no clube que o senhor fez gigante. Agradeço de coração por três anos de muitas alegrias. Jorge Nuno Pinto da Costa, rei», agradeceu o lateral ao antigo presidente do FC Porto.

«Obrigado mister por me ensinar o que é ser portista. Pela evolução, por mostrar caminhos que jamais pensava em chegar. Gratidão a você por três anos incríveis. Vida longa ao número 1», escreveu o jogador sobre Sérgio Conceição.

Depois dos agradecimentos, Wendell partilhou ainda várias fotografias de momentos vividos no FC Porto. O lateral de 31 anos já se encontra no Brasil onde assinará como reforço do São Paulo.

Wendell 3
Fonte: Instagram Wendell
Wendell 1
Fonte: Instagram Wendell
Wendell 2
Fonte: Instagram Wendell
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

Rennes ‘esquece’ Conrad Harder e pensa em antigo alvo do Sporting

O Rennes está interessado em garantir a contratação de Lucas Stassin, jogador que já foi apontado ao Sporting neste mercado.

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos salvam Liverpool de perder pontos na Premier League contra um Newcastle reduzido a 10

O Liverpool viu o Newcastle anular uma desvantagem de dois golos, mas conseguiu vencer nos descontos. Jogo encerrou a segunda jornada da Premier League.

Quem é Carlos Álvarez, alvo do Benfica neste mercado?

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica para este mercado de transferências. O jogador representa o Levante, emblema que faz parte da La Liga

Inter Milão aplica chapa 5 na jornada de abertura da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por cinco bolas a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Serie A.