Wendell despede-se do FC Porto e agradece aos adeptos, a Pinto da Costa e a Sérgio Conceição

- Advertisement -

Wendell deixou o FC Porto e está a caminho do São Paulo. Lateral utilizou redes sociais para se despedir dos dragões.

Foi através das redes sociais que Wendell se despediu do FC Porto, depois de ver a saída oficializada. Em três stories, o lateral esquerdo agradeceu, respetivamente, aos adeptos, a Pinto da Costa e a Sérgio Conceição.

«Obrigado portista por tudo. Gratidão de fazer parte desse lindo clube, fica no coração», começou Wendell sobre os adeptos e a nação portista.

«Muito obrigado senhor presidente, por me ter dado a oportunidade de jogar no clube que o senhor fez gigante. Agradeço de coração por três anos de muitas alegrias. Jorge Nuno Pinto da Costa, rei», agradeceu o lateral ao antigo presidente do FC Porto.

«Obrigado mister por me ensinar o que é ser portista. Pela evolução, por mostrar caminhos que jamais pensava em chegar. Gratidão a você por três anos incríveis. Vida longa ao número 1», escreveu o jogador sobre Sérgio Conceição.

Depois dos agradecimentos, Wendell partilhou ainda várias fotografias de momentos vividos no FC Porto. O lateral de 31 anos já se encontra no Brasil onde assinará como reforço do São Paulo.

Wendell 3
Fonte: Instagram Wendell
Wendell 1
Fonte: Instagram Wendell
Wendell 2
Fonte: Instagram Wendell
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo parceiro na defesa para António Silva: Bournemouth anuncia Juanlu Sánchez como reforço

O Bournemouth oficializou a contratação Juanlu Sánchez. Defesa-lateral espanhol deixou o Sevilla por 11 milhões de euros fixos, mais dois em objetivos.

Thiago Almada de regresso à Argentina: Antigo alvo do Benfica foge ao Flamengo de Leonardo Jardim

Depois de longas negociações, o River Plate garantiu a contratação de Thiago Almada ao Atlético Madrid por 20 milhões de euros.

Avançado da Ligue 1 na mira do AC Milan de Ruben Amorim

Breel Embolo está em negociações com Atlanta United, mas o AC Milan e o Nápoles também demonstram interesse no avançado suíço.

FC Porto ganha concorrência na Serie A por Santiago Giménez

Segundo a imprensa italiana, Santiago Giménez é o alvo prioritário de Gennaro Gattuso para o ataque da Lazio. Avançado mexicano é apontado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid muito perto de garantir continuidade de Vinícius Júnior: Eis os detalhes

O Real Madrid está prestes a renovar com Vinícius Júnior. José Mourinho fez pressão para que o brasileiro renovasse o vínculo.

Valência tenta forçar saída de André Almeida para o Swansea de Vítor Matos: médio recusa oferta

André Almeida recusou ir para o Swansea apesar da pressão do Valência, preferindo esperar por uma proposta mais aliciante da La Liga.

Fora das contas de Marco Silva: Bruma tem interessados na Turquia

Bruma não entra nos planos de Marco Silva no Benfica e pode regressar por empréstimo à Turquia, onde já representou o Galatasaray.