📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham despede Graham Potter: Principal candidato a sucessor é português

- Advertisement -

O West Ham anunciou este sábado a saída de Graham Potter devido aos resultados. Nuno Espírito Santo é o principal candidato.

Graham Potter foi despedido do West Ham e Nuno Espírito Santo é o favorito a assumir o cargo, garante a imprensa internacional. Este sábado, os Hammers oficializaram a saída do comando técnico, depois de ter conseguido apenas uma vitória em cinco jogos na Premier League.

«Os resultados e desempenhos ao longo da segunda metade da última temporada e do início da temporada 2025/26 não corresponderam às expetativas, e o Conselho de Administração acredita que é necessária uma mudança para ajudar a melhorar a posição da equipa na Premier League o mais rapidamente possível», pode ler-se no comunicado oficial do West Ham.

Nuno Espírito Santo é o candidato principal a ser o próximo treinador do West Ham e já há negociações muito avançadas, garante Matteo Moretto. Sean Dyche (sem clube) e Slaven Bilic (sem clube) também são opções em cima da mesa, segundo Nico Schira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.