West Ham vai tentar contratação de avançado do AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

O West Ham está interessado em Tammy Abraham, avançado que está emprestado pela AS Roma ao AC Milan de Sérgio Conceição.

O West Ham está pronto para apresentar uma proposta para garantir a contratação de Tammy Abraham, avançado que pertence aos quadros do AC Milan de Sérgio Conceição, embora esteja emprestado pela AS Roma até ao final da temporada. A informação está a ser adiantada pelo TBR Football.

Tammy Abraham tem 27 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com oito golos marcados e quatro assistências dadas. O jogador pode assim regressar à Premier League, depois de ter deixado o Chelsea em 2021.

O valor de mercado do ponta de lança é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Rasmus Hojlund também já foi associado ao West Ham.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.