Wojciech Szczesny confirma conversas com o Barcelona: «Seria uma falta de respeito da minha parte não considerar esta opção»

Wojciech Szczesny é a principal opção do Barcelona para reforçar a baliza. Guarda-redes terminou carreira, mas pode voltar atrás na decisão.

Wojciech Szczesny é o principal nome cogitado para reforçar as redes do Barcelona após a grave lesão de Marc-André ter Stegen. Embora tenha terminado a carreira, o guarda-redes falou ao diário Sport da possibilidade de voltar atrás na decisão.

«Tenho muito respeito pela história do Barcelona, que é um dos melhores clubes do mundo. Compreendo a situação difícil que se criou para eles após a lesão de Marc-André ter Stegen e penso que seria uma falta de respeito da minha parte não considerar esta opção», confirmou Wojciech Szczesny.

Wojciech Szczesny tem 34 anos e pendurou as botas após uma longa ligação à Juventus que terminou neste verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.