Wolverhampton de Vítor Pereira quer renovar contrato e impedir saída de jogador para o Liverpool

- Advertisement -

O Wolverhampton quer renovar contrato com Rayan Ait-Nouri. O lateral esquerdo tem sido um dos destaques desta temporada.

O Wolverhampton já se encontra a preparar a renovação de contrato para oferecer a Rayan Ait-Nouri. De acordo como Telegraph, o objetivo da equipa de Vítor Pereira é evitar uma saída.

A mesma fonte dá conta do interesse do Liverpool na contratação do lateral argelino, embora a prioridade dos reds seja Milos Kerkez, lateral do Bournemouth. Também o Manchester United e o Manchester City já foram associados ao jogador.

Rayan Ait-Nouri tem apenas 23 anos e é avaliado pelo Wolverhampton em cerca de 60 milhões de euros. Esta época o lateral soma cinco golos e sete assistências em 38 jogos pelos ingleses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo deixa seleção da Espanha devido a lesão

Alejandro Grimaldo está fora da seleção da Espanha devido a um «desconforto na coxa esquerda». Fran Garcia, do Real Bétis, vai ocupar a vaga.

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF emite comunicado oficial sobre a saída de Cristiano Ronaldo: «Toda a comitiva mantém o foco absoluto nos próximos compromissos»

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou em comunicado oficial a saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional que decorre em Copenhaga.

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no hotel em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.