Wolverhampton é último na Premier League e já pensa em novo treinador

- Advertisement -

O Wolverhampton ocupa a última posição na Premier League e já definiu o alvo para novo treinador, caso venha a despedir Gary O’Neil.

Segundo adianta o diário Sun Sports, o Wolverhampton já terá definido o alvo para novo treinador, caso venha a despedir Gary O’Neil devido à má fase que o clube atravessa.

O escolhido do emblema que ocupa o último lugar da tabela na Premier League é Jimmy Thelin. O técnico sueco está ao serviço do Aberdeen e teve um arrance de temporada perfeito com a equipa escocesa, registando 13 vitórias em 13 partidas realizadas.

O treinador de 46 anos poderá, assim, vir a orientar os seis portugueses do plantel dos Wolves: José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Forbs, Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.