📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolverhampton formaliza proposta pelo central Kevin Danso

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vitor Pereira formalizou uma proposta de 19 milhões de euros por Kevin Danso. A notícia foi avançada pelo jornal The Telegraph.

De acordo com o jornalista John Percy do The Telegraph, o Wolverhampton apresentou uma proposta de 19 milhões de euros ao Lens pelo central Kevin Danso. O objetivo dos Wolves é fechar a contratação do internacional austríaco esta semana e ter o jogador nas escolhas de Vítor Pereira já nos próximos jogos.

Formado no Augsburg, o defesa central fez 37 jogos pela equipa principal do clube alemão, apontou três golos e fez uma assistência. Entre 2019 e 2021, seguiram-se empréstimos ao Southampton e Fortuna Dusseldorf até ser adquirido em definitivo pelo Lens em 2021/2022. Em três épocas e meia, Kevin Danso leva 128 jogos, cinco golos e três assistências pelo emblema francês.

O Wolverhampton ocupa atualmente o 18º. lugar da Premier League e é a segunda pior defesa da Liga Inglesa. Apesar de uma boa sequência na estreia de Vítor Pereira, os lobos levam três derrotas consecutivas frente a Newcastle, Chelsea e Arsenal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.