Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Rodrigo Zalazar fez parte do treino do Braga durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Segundo a imprensa nacional, o internacional uruguaio, que falhou os últimos jogos devido a lesão, poderá assim entrar na lista de convocados de Carlos Vicens para a segunda mão frente ao Real Bétis na Europa League.

Conforme ainda noticiado, a equipa do Braga viaja para Sevilha nesta tarde de quarta-feira pelas 17h00. Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão frente ao FC Porto (derrota por 2-1 na jornada 27 da Primeira Liga) no dia 22 de março e está a recuperar desde então.

Em sentido inverno, Sikou Niakaté, Diego Rodrigues e Barisic estiveram fora deste treino, devido a lesão. O Braga vai enfrentar esta quinta-feira o Real Bétis na segunda mão dos quartos de final da Europa League, depois de um empate a uma bola em Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.

Arsenal ou Sporting: A resposta de Diego Simeone ao ser questionado sobre quem prefere

Diego Simeone foi desafiado a escolher quem preferia entre o Arsenal ou o Sporting como próximo adversário do Atlético Madrid na Champions League.