Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

- Advertisement -

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 esta sexta-feira. A equipa inglesa chegou aos 13 pontos no campeonato e já ultrapassou o pior registro de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country que na época 2007/08 só conseguiu conquistar 11 pontos. Os golos do jogo foram apontados por João Gomes (61′) e pelo português, Rodrigo Gomes (98′).

Ainda assim, o Wolves ainda se encontra no fundo da tabela classificativa, em 20.º lugar, com 13 pontos em 29 jogos e está a 14 pontos do lugar acima da linha de água, onde está o Nottingham Forest de Vítor Pereira, com 27 pontos.

No final do encontro, Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards e o momento gerou polémica na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.