📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

- Advertisement -

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

O Wolverhampton venceu West Ham United por 3-2, num encontro válido pelos 32avos de final da Taça da Liga Inglesa. O primeiro golo do jogo foi marcado por Rodrigo Gomes, aos 43′, depois de uma grande penalidade desperdiçada.

Tomás Soucek estabeleceu o empate, aos 50′, e Lucas Paquetá completou a reviravolta pouco tempo depois, aos 63′. Jurgen Strand Larsen empatou o jogo, aos 82′, sendo que marcou o seu bis, aos 84′, selando as contas do marcador.

A formação de Vítor Pereira está assim na fase seguinte da competição. Rodrigo Gomes foi titular pelo Wolverhampton, com Toti Gomes a não fazer parte da ficha de jogo devido a uma suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo explica ausência do funeral de Diogo Jota: «Desde que o meu pai morreu nunca mais fui a um cemitério. Onde quer que...

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.

Sporting regressa aos treinos depois do empate contra a Juventus e antes da viagem para os Açores

O Sporting começou a preparar a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara. Leões voltaram aos treinos depois da visita a Itália.

Ruben Amorim aponta problema ao Manchester United: «Temos muito trabalho pela frente e não podemos sofrer tantos golos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim reage às palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United: «Ele tem um enorme impacto em tudo o que diz»

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal continua a limpar adversários, soma nova goleada e confirma apuramento no Mundial Sub-17 com vitória por 6-0 sobre Marrocos

Continua o percurso de sonho de Portugal no Mundial Sub-17. Na segunda jornada da fase de grupos, goleada sobre Marrocos.\

Liverpool chega aos 100 milhões de euros e quer bater recordes para o defesa mais caro da história do futebol

O Liverpool quer tornar Alessandro Bastoni o defesa mais caro da história. Defesa italiano representa o Inter Milão.

De volta à Serie A: Daniele De Rossi é o novo treinador do Genoa (onde joga Vitinha)

Daniele De Rossi está de volta à Serie A. Técnico italiano de 42 anos é o novo treinador do Genoa, onde joga Vitinha.