Xabi Alonso quer levar 2 jogadores do Bayer Leverkusen para o Real Madrid

Xabi Alonso está a ser associado ao comando técnico do Real Madrid. Técnico gostaria de continuar a trabalhar com dois jogadores do Bayer Leverkusen.

Xabi Alonso é o principal nome do Real Madrid para a sucessão a Carlo Ancelotti. O treinador espanhol aproxima-se dos merengues e já apresentou alguns pedidos.

O ainda treinador do Bayer Leverkusen quer ver entrar no plantel dos merengues um novo lateral esquerdo, um defesa central e um médio. Xabi Alonso sugeriu dois nomes dos alemães para estas posições.

Jonathan Tah, defesa central que vai ficar livre no mercado após terminar o contrato, e Florian Wirtz, grande estrela da companhia, são os dois nomes desejados por Xabi Alonso para o Real Madrid.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1917546474042273838
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.