Xavi Quintillà assina pelo Alcorcón

O defesa-esquerdo Xavi Quintillà assinou pelo AD Alcorcón. O espanhol deixou o CD Santa Clara e assinou pelo clube da Segunda Liga Espanhola.

O Alcorcón apresentou Xavi Quintillà como reforço para a nova temporada. O clube espanhol formalizou a contratação do lateral espanhol de 26 anos, que deixou o Santa Clara, tornando-se no segundo jogador contratado em Portugal, depois de Yan Eteki que chegou do Casa Pia AC.

Xavi Quintillà, que fez a sua formação no Barcelona, regressa a Espanha apos ter atuado pelos açorianos na temporada passada, onde participou em 17 jogos e registou um golo e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Marc Márquez volta a ser o mais rápido

Após 33 anos de ausência, a Moto GP está de volta à Hungria, tal como, as poles de Marc Márquez, que foi 4.º na qualificação no GP da Áustria.

Portimonense e Vizela empatam a um golo na Segunda Liga

O Portimonense e o Vizela empataram a um golo, na terceira jornada da Segunda Liga. O encontro abriu os jogos deste sábado.

Rodrigo Mora já tem acordo para deixar o FC Porto e rumar ao Al Ittihad

Rodrigo Mora está mais perto de ser jogador do Al Ittihad. O avançado do FC Porto já tem um entendimento verbal com o clube saudita.

La Vuelta 2025 | Muito terreno para os trepadores brilharem

Se o Giro é a melhor das três grandes voltas e o Tour a mais mediática, a La Vuelta é a mais relaxada e a esta edição promete ser fiel à identidade

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Espero um Casa Pia corajoso»

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Fabrizio Romano dá novidades em relação à possível mudança de Rodrigo Mora para o Al Ittihad

Rodrigo Mora está a ser fortemente apontado ao Al Ittihad. O jovem português pode rumar à Arábia Saudita no final do mercado.

Ruben Amorim e o Manchester United: «Acho que todos sabem que temos um objetivo, não para esta temporada, mas para dentro de três anos:...

Ruben Amorim admitiu que o Manchester United não é considerado um dos candidatos ao título esta temporada. Ainda assim, está nos planos a longo prazo do clube conquistar o título.