📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Yohan Cabaye assume cargo de diretor da Academia do PSG

- Advertisement -

O PSG confirmou a contratação de Yohan Cabaye. O antigo médio internacional francês vai ser o novo diretor da Academia do clube parisiense.

Yohan Cabaye é novo diretor da academia do PSG. O antigo médio internacional francês foi confirmado no clube parisiense e não escondeu o entusiasmo por voltar a um emblema que representou durante duas épocas, enquanto jogador, entre 2013 e 2015:

«Sinto-me honrado com esta nomeação e agradeço ao Clube a sua confiança. Juntamente com a direção, estou determinado a manter a posição do Paris Saint-Germain como uma referência mundial em termos de formação. O nosso objetivo não é apenas o desempenho, mas também a transmissão de valores fundamentais e o desenvolvimento de jovens talentos. Desde o momento em que chegam, eles compreendem que o nosso Clube é único, com uma história rica e uma busca pela excelência. No Centro de Treino e Pré-Treino, incutimos o respeito, a exemplaridade e o auto-aperfeiçoamento, porque é aí que se constrói o futuro do Clube», afirmou.

Como jogador, Yohan Cabaye representou também equipas como o Newcastle, o Lille ou o Crystal Palace.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis os onzes prováveis de mais um jogo na Champions League

O Benfica enfrenta esta noite o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges aborda bolas paradas: «Claramente frustrado por causa disso»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explica decisão de não utilizar Gonçalo Inácio: «Achei que era um risco enorme pô-lo em jogo»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explicou irritação durante o Bayern Munique x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.