Yuki Tsunoda confirmado como novo piloto da Red Bull

Yuki Tsunoda foi confirmado como novo piloto da Red Bull. O japonês passa assim a ser colega de Max Verstappen na escuderia.

Yuki Tsunoda foi oficializado como novo piloto da Red Bull em Formula 1, ocupando o lugar de Liam Lawson. O piloto neozelandês foi assim despromovido, de regresso à Racing Bulls, depois de somente dois grandes prémios, onde não conseguiu pontuar.

Yuki Tsunoda fará assim a sua estreia no Grande Prémio do Japão e passará a ser colega de Max Verstappen. O nipónico estava na Formula 1 desde 2021 e era uma das opções para ocupar a vaga deixada por Sergio Pérez, que acabou por ficar para o seu antigo colega de equipa.

Yuki Tsunoda tem 24 anos e não foi revelado o novo tempo contratual entre as duas partes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea em maus lençóis: equipa acusada de 74 violações de regras da Premier League

O Chelsea foi acusado de 74 violações pela Premier League. Os crimes foram cometidos entre 2009 e 2022, ainda na era Roman Abramovich.

Jeremiah St. Juste tem apenas uma solução para o seu futuro

Jeremiah St. Juste foi integrado na equipa B do Sporting. O defesa central vai continuar a trabalhar arduamente até janeiro.

Benfica: justificada venda de Dodi Lukebakio pelo Sevilha por 20 milhões de euros

Dodi Lukebakio trocou o Sevilha pelo Benfica no último dia do mercado de transferências por 20 milhões de euros.

Vitória SC define novo capitão depois de razia de jogadores no mercado

O Vitória SC definiu que Samu Silva é o novo capitão de equipa, ocupando um lugar que pertencia a Tomás Handel, que rumou ao Estrela Vermelha.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho revela que quer Jurgen Klopp como o seu treinador: «Ele chegou a dizer que o Benfica é um grande clube»

Cristóvão Carvalho revelou que pretende contratar Jurgen Klopp para o Benfica, caso seja eleito. O candidato às eleições assumiu que não conta com Bruno Lage.

Folha limpa para Portugal rumo ao Mundial 2026 | Dois jogos, duas vitórias 

Portugal começou da melhor maneira a fase de qualificação para o Mundial de 2026, a realizar no próximo Verão.

West Ham oficializa contratação de Lukasz Fabianski após o guarda-redes ter deixado o clube há cerca de três meses

Lukasz Fabianski está de volta ao West Ham. O guarda-redes polaco de 40 anos vai voltar a integrar os trabalhos do clube londrino.