📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zamalek de José Peseiro eliminado da Taça das Confederações Africanas

- Advertisement -

O Zamalek perdeu em casa frente ao conjunto do Stellenbosch por 1-0 e foi eliminado da Taça das Confederações Africanas.

O Zamalek de José Peseiro foi eliminado nos quartos de final da Taça das Confederações Africanas, após perder com o Stellenbosch por uma bola a zero. Em jogo da 2ª. mão da eliminatória, o único golo do encontro foi apontado por Sihle Nduli (79′), carimbando a passagem às meias finais para o conjunto visitante.

Recorde-se que na primeira mão, as duas equipas empataram a zero em casa do Stellenbosch. O emblema do técnico português tem agora encontro marcado com o Haras El Hodood para a Primeira Liga do Egito, onde ocupa a 3º. posição da competição, atrás de Al Ahly e Pyramids.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

Eis os onzes prováveis do Farense x Benfica para a Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Farense para os oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

AVS SAD vai para o terceiro treinador de 2025/26: os números de José Mota e João Pedro Sousa

O AVS SAD corre o sério risco de ser despromovido e vai para o terceiro treinador esta temporada. João Henriques é o nome eleito.

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.