Zaniolo deixa duras críticas à AS Roma, mas elogia Mourinho

- Advertisement -

Na primeira grande entrevista após sair da AS Roma e assinar pelo Galatasaray, Zaniolo mencionou os motivos que o levaram a sair da capital italiana.

Nicolò Zaniolo explicou, numa grande entrevista à Gazzetta dello Sport, que se sente «desiludido» com a AS Roma, motivo pelo qual saiu para o Galatasaray.

«Fiquei desiludido com quase toda a gente. Agora não vou especificar nomes, mas diziam que éramos como irmãos, e, depois, nem sequer me cumprimentaram. Talvez alguns tivessem dificuldades comigo, mas eu não tenho nenhuma. Quem tiver a consciência pesada, saberá», afirmou Zaniolo.

Sobre José Mourinho, o internacional italiano só teceu elogios: «É um grande treinador e uma grande pessoa. Fez-me jogar quase sempre, e é claro que ele está habituado a gerir estrelas, e eu não era uma delas», conclui.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

Julián Álvarez após marcar livre direto no Barcelona x Atlético Madrid: «Ontem treinámos os livres. Chutei vários e não marquei nenhum»

Julián Álvarez reagiu ao golo de livre direto que marcou no Barcelona x Atlético Madrid. Colchoneros ganharam por 2-0 na Champions League.

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.