📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zaniolo já escolheu número da camisola no Galatasaray e é homenagem a uma vítima do sismo

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo já é jogador do Galatasaray SK e já tem definido o seu número na camisola. O internacional italiano vai usar o 17 e é uma homenagem a um jovem adepto falecido no sismo da Turquia.

Nicolò Zaniolo vai usar a camisola 17 do Galatasaray e a escolha do número tem um propósito claro. O avançado internacional italiano, que assinou recentemente com o clube turco, vai usar o 17 em memória de Muhammed Emin Ozkan, jovem adepto do Gala de 17 anos, que perdeu a vida no terremoto.

«Eu sinto muito pelo Muhammed e pelo povo turco. Já fiz a minha doação e peço a todos que ajudem por um futuro melhor e mais forte» referiu Zaniolo no vídeo do Galatasaray.

O jovem adepto Muhammed Emin Ozkan tinha feito várias publicações e vídeos sobre Zaniolo, mas acabou por perder a vida no terrível terramoto que afetou a Turquia e a Síria na passada segunda-feira, dia 6.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen apresenta jovem promessa na frente de ataque contra emblema da Luz

Já é conhecida a ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, encontro da quarta jornada da Champions League.

Confirmado: Bayer Leverkusen faz 2 jogadores regressarem ao Estádio da Luz

O Bayer Leverkusen vai enfrentar o Benfica na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a...

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.