📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zé Pedro aponta revelação individual e coletiva da Liga 3 em 2024/25

- Advertisement -

Zé Pedro fez a análise da Liga 3 em 2024/25 e perspetivou a reta final da época. Técnico escolheu as revelações da temporada.

Zé Pedro conversou com o Bola na Rede relativamente à Liga 3 e à fase final da competição. O técnico destacou Evandro Barros (Belenenses) e o Sporting B como revelações da fase de subida.

«Penso que está um formato bem conseguido, existe quer na fase de promoção quer de manutenção, um campeonato competitivo até ao final e isso é importantíssimo. Revelação? Evandro Barros, do Belenenses. Em termos coletivos, o Sporting B nesta fase de subida».

AQUI toda a entrevista de Zé Pedro sobre a Liga 3.

Evandro Barros Belenenses
Fonte: CF Os Belenenses
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ‘descarta’ lateral direito do Benfica e há favorito à sucessão de Amar Dedic

Leandro Santos não integrou os trabalhos do Benfica nesta sexta-feira e deve ser opção para a equipa B no próximo encontro.

Jorge Braz: «Queremos ser Portugal, o objetivo é vencer o grupo»

Jorge Braz analisou o sorteio da fase de grupos do Euro Futsal 2026, na qual Portugal vai participar, inserido no grupo D.

Wayne Rooney elogia jogador do Manchester United de Ruben Amorim: «As pessoas riram-se dele mas ele manteve-se ao mais alto nível»

O antigo avançado do Manchester United, Wayne Rooney, deixou vários elogios a Harry Maguire pela forma como tem lidado com a pressão à qual foi sujeito.

11 da jornada da Champions League: Nuno Mendes é um dos escolhidos e Fermín López é MVP

A UEFA anunciou os prémios da terceira jornada da Champions League, incluindo o onze da semana, com presença de Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários da fase de grupos do Euro Futsal 2026

Portugal ficou a saber na manhã desta sexta-feira os seus adversários na fase de grupos do Euro Futsal 2026.

Benfica com grande novidade no treino e José Mourinho envia vários jovens para a equipa B

O Benfica já treinou durante a manhã desta sexta-feira. Gianluca Prestianni apresentou-se nos trabalhos do conjunto da Luz.

Guerreiros com um início de sonho na Europa League | Braga 2-0 Estrela Vermelha

O Braga procurava a terceira vitória consecutiva e a continuação das boas exibições nas competições europeias