Zé Pedro deve trocar FC Porto por emblema da Serie A por 2,5 milhões de euros

- Advertisement -

Zé Pedro deverá trocar o FC Porto pelo Cagliari neste mercado de verão. Negociações muito adiantadas pelo defesa-central.

Zé Pedro está a caminho da Serie A. Segundo o jornal A Bola, o FC Porto e o Cagliari estão em negociações muito adiantadas para uma transferência do defesa-central por 2,5 milhões de euros mais bónus. Os dragões devem ainda ficar com uma percentagem do passe do jogador.

Sabe-se ainda que Zé Pedro deve assinar um contrato de quatro temporadas com o Cagliari. O defesa-central deverá realizar o seu último jogo pelo FC Porto no clássico com o Sporting, antes de viajar domingo para Itália no sentido de fazer os exames médicos com o Cagliari.

O FC Porto ficará assim com Nehuén Pérez, Jan Bednarek, Prpic e Kiwior para o lote de defesas-centrais em 2025/26, caso se concretize a mudança de Zé Pedro. O defesa-central terá assim a sua primeira experiência no estrangeiro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.