Zé Pedro realça espírito do FC Porto: «Temos que valorizar o trabalho de todos»

Zé Pedro analisou o encontro entre o FC Porto e o Palmeiras. Duelo da primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Zé Pedro fez a análise do Palmeiras x FC Porto. Duelo marcou a primeira jornada do Grupo A do Mundial de Clubes 2025 e terminou com um empate a zeros.

«Acho que o contexto do final torna o resultado que se enquadra. Boas oportunidades das duas equipas, com qualidade. Não conseguimos marcar, mas felizmente eles também não. É um ponto que somamos. Parabéns a todos pela entrega e espírito defensivo».

«Temos que valorizar o trabalho de todos além da linha defensiva. Quando não temos bola todos defendem, por isso somos uma equipa. Ninguém conseguiu desatar o nó, fica um ponto para uma caminhada que queremos ser sorridente».

«Relvado? Igual para as duas equipas, não me quero agarrar a essas desculpas. Mais não podemos fazer, não nos compete».

Recorda AQUI os onzes das duas equipas. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

Francisco Neto não desvenda nada sobre o onze de Portugal: «Só amanhã de manhã saberão quem vai jogar»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

Theo Hernández deixa AC Milan e reforça Al Hilal por 25 milhões de euros

Theo Hernández deixou o AC Milan e assinou pelo Al Hilal a troco de 25 milhões de euros. O internacional francês disputou 262 jogos pelos rossoneri.

Rui Borges chama mais um jovem ao treino do Sporting

O Sporting continua a realizar a pré-época. Rui Borges chamou Gabriel Melo para integrar os treinos da equipa principal.