Zeki Amdouni despede-se do Benfica: «Tantas coisas para dizer…»

Zeki Amdouni deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica. O jogador viu o seu contrato de empréstimo ser rescindido.

Zeki Amdouni deixou de ser jogador do Benfica, regressando ao Burnley, depois de ver o seu contrato de empréstimo ser terminado. O suíço colocou nas suas redes sociais uma mensagem de agradecimento:

«Tantas, mas tantas coisas para dizer…Mas no fim, prefiro só dizer OBRIGADO a todos os fãs e aos meus companheiros de equipa».

O jogador chegou à Luz no verão de 2024 e realizou 43 encontros, com nove golos marcados e duas assistências. O Benfica contava com uma opção de compra de 18 milhões de euros que optou por não exercer.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um reforço garantido: Nápoles fecha craque por 28 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Noa Lang ao PSV. Transferência vai realizar-se num pacote de 28 milhões de euros.

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton até 2030

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton. O defesa belga de 24 anos deixou o Club Brugge e assinou até 2030 com os seagulls.

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.

Paulinho eleito o melhor jogador da Liga Mexicana

Paulinho foi distinguido com o prémio de melhor avançado e melhor jogador da Liga Mexicana na sua primeira época ao serviço do Toluca.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Arábia Saudita prepara investida para contratar Lionel Messi em dezembro

O Al Ahli quer garantir a contratação de Lionel Messi. O astro argentino termina contrato com o Inter Miami em dezembro de 2025.

Orkun Kokçu apontado como possível substituto de Hakan Çalhanoglu no Inter Milão

Orkun Kokçu é o jogador eleito para substituir Hakan Çalhanoglu, caso este saia do Inter Milão no mercado de transferências de verão.

Benfica inicia negociações com o Fulham por Jorge Cuenca

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Jorge Cuenca. O defesa central representa o Fulham.