Zidane Banjaqui atinge melhor registo individual da sua carreira

Zidane Banjaqui encontra-se ao serviço do Feirense e tem sido um dos destaques da turma orientada por Vítor Martins.

Zidane Banjaqui está a ser um dos destaques da Segunda Liga em 2024/25, atingindo a sua melhor temporada da carreira, contando com três golos e quatro assistências, sendo o jogador do Feirense com mais participações em golos.

O extremo está em final de contrato com o conjunto orientado por Vítor Martins, mas procura atingir os cinco golos e as cinco assistências até ao final da época, de maneira a cumprir o seu objetivo de regressar à Primeira Liga, onde já esteve com o Aves.

Zidane Banjaqui tem 26 anos e já passou por várias equipas, inclusivamente por Sporting e Benfica na formação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting perde extremo para a Supertaça

O Sporting não vai poder contar com Alisson Santos para o encontro com o Benfica, relativo à Supertaça de Portugal.

Benfica com baixa quase certa para partida frente ao Sporting

Tomás Araújo deverá falhar a final da Supertaça de Portugal, assistindo à partida entre o Benfica e o Sporting da bancada.

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

João Félix no Al Nassr | Ainda há lugar para o romantismo no futebol?

Estas declarações foram imediatamente vistas e assumidas como um desejo profundo de João Félix regressar a casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia apresenta nova camisola para 2025/26

O Estoril Praia apresentou o design do equipamento da nova época. Ligação ao mar e à comunidade é o objetivo da camisola.

Georgios Vagiannidis com ‘direitos especiais’ para rumar ao Sporting

Georgios Vagiannidis está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador terá direito a algumas regalias especiais.

Joel Silva tem novo clube em Portugal depois de deixar o Boavista

Joel Silva é mais um dos nomes a deixar o Boavista. O médio vai reforçar o Nacional da Madeira, confirmou o presidente do clube.