📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zinédine Zidane é a prioridade do Bayern Munique para substituir Thomas Tuchel

- Advertisement -

Zinédine Zidane emergiu como o favorito do Bayern Munique para render Thomas Tuchel. O alemão está a ser muito contestado.

Com três derrotas consecutivas nos últimos jogos, Thomas Tuchel está a um desaire de deixar o Bayern Munique. De acordo com o Corriere dello Sport, Zinédine Zidane é o elemento prioritário para assumir os bávaros.

Zinédine Zidane está livre no mercado desde 2021, quando deixou o Real Madrid, único clube que orientou como treinador. Ainda assim, neste momento as portas dos merengues estão fechadas e a Juventus e a seleção francesa, outras opções vistas com bons olhos pelo técnico, segundo a mesma fonte, estão neste momento fora do radar, o que faz aumentar a convicção do Bayern Munique de que o técnico estaria disponível para assumir os bávaros. É, no entanto, uma incógnita a disponibilidade do francês.

Além de Zinédine Zidane também José Mourinho é um dos nomes associados ao Bayern Munique. Os bávaros perderam a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões diante da Lazio e estão a oito pontos da liderança da Bundesliga.

Bayern Munique jogadores
Fonte: Bayern Munique

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.

FC Porto com detalhe importante no onze frente ao Sintrense

O FC Porto está a enfrentar o Sintrense, num encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.