📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zlatan Ibrahimovic explica saída de Paulo Fonseca do AC Milan e agradece ao português: «Máximo respeito por ele»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic apresentou Sérgio Conceição como novo treinador do AC Milan. O diretor desportivo agradeceu a Paulo Fonseca.

Paulo Fonseca foi despedido do AC Milan e deu lugar a Sérgio Conceição. Na apresentação do novo treinador dos italianos, Zlatan Ibrahimovic deixou um agradecimento ao antigo treinador do clube.

«Quero agradecer o profissionalismo de Paulo Fonseca, máximo respeito por ele. Sai porque não deu continuidade aos resultados, e no AC Milan isso é fundamental. A decisão de o despedir foi tomada depois do jogo com a AS Roma. Foi um erro mandá-lo à conferência de imprensa e pedimos desculpa ao Paulo e aos adeptos», começou Zlatan Ibrahimovic.

«Compreendemos os adeptos, temos o maior respeito por eles, somos os primeiros a estar insatisfeitos com os resultados e só o estaremos quando atingirmos os objetivos. E a Supertaça é um dos objetivos. A responsabilidade não é só do treinador, todos temos de a assumir. Um clube como o AC Milan está sempre preparado para o próximo passo», destacou ainda Zlatan Ibrahimovic.

Podes ler AQUI todas as declarações de Sérgio Conceição na apresentação e AQUI as palavras de Zlatan Ibrahimovic sobre o novo treinador do AC Milan.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

Sporting tem uma grande novidade entre os convocados para o jogo nos Açores com o Santa Clara

O Sporting tem Iván Fresneda na lista de convocados para o jogo deste sábado, nos Açores, frente ao Santa Clara. O lateral espanhol recuperou de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.