📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zolotic deixa Casa Pia e reforça líder da Liga da Arménia

- Advertisement -

Nermin Zolotic foi oficializado esta quarta-feira no Noah, clube que lidera a Liga da Arménia. Já se tinha despedido do Casa Pia.

Nermin Zolotic é oficialmente jogador do Noah, clube orientado pelo português Rui Mota. O defesa-central de 31 anos deixou o Casa Pia ao fim de uma ligação de quatro temporadas e meia e reforçou o atual líder do campeonato da Arménia. Zolotic já reagiu à mudança:

«As ambições do clube, o trabalho do treinador principal, bem como as muitas caras conhecidas no clube, motivaram-me a juntar-me a este projeto. Tenho alta esperanças de poder ajudar o Noah a alcançar os seus objetivos», referiu em declarações às redes sociais do seu novo clube.

O Noah conta, além do treinador Rui Mota, com três jogadores portugueses: Hélder Ferreira, Gonçalo Gregório e Bruno Almeida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.