O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.
O ZTE, formação orientada por Nuno Campos, alcançou uma vitória importante, depois de bater o Ferencvaros por 3-1, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria. Bence Otvos abriu o marcador, aos 13′, mas a equipa visitante ficou a jogar com 10 aos 28′, devido à expulsão de Ibrahim Cissé.
José Calderón, lateral esquerdo que fez a sua formação no Real Bétis, empatou o resultado, aos 64′. Alen Stribek completou a reviravolta de grande penalidade, aos 88′. Daniel Lima fechou as contas do triunfo, aos 90+8′.
O ZTE bateu assim pela segunda vez o Ferencvaros nesta edição do campeonato, sendo esta a primeira derrota fora de portas do histórico de Budapeste. André Ferreira foi suplente utilizado, entrando ao intervalo.
A equipa de Nuno Campos passa a somar 33 pontos e sobe ao quinto posto. Já o Ferencvaros de Robbie Keane mantém-se na liderança, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Gyor.

