Descobre como seguir o Bola na Rede no Google Discover e não perder nenhuma notícia

Sabias que podes receber as notícias e análises de futebol do Bola na Rede diretamente no teu feed do Google Discover? Com apenas alguns passos, começas a acompanhar de forma rápida todas as novidades do futebol português e internacional, além de futsal, andebol e Fórmula 1. Tudo isto sempre no teu telemóvel, sem precisares de procurar manualmente.

O Google Discover mostra notícias com base nos interesses e no histórico de leitura de cada utilizador. Ao seguires o Bola na Rede, estás a indicar ao algoritmo que queres ver mais notícias, entrevistas e artigos de opinião nossos. Assim, aumentas a probabilidade de veres regularmente conteúdos de futebol português e internacional no teu feed.

Se nos seguires no Google Discover, passas a ter as seguintes vantagens:
  • Recebes notícias, análises e comentários sobre futebol português e internacional diretamente no teu feed.
  • Vês mais artigos personalizados sobre as equipas e competições que mais gostas.
  • Não precisas de entrar no site todos os dias. As novidades chegam automaticamente ao teu Discover.

Como seguir o Bola na Rede no Google Discover

Para receberes os conteúdos do Bola na Rede no teu feed, faz estes simples passos:

  1. Abre a aplicação Google no teu telemóvel (disponível para smartphones com sistema operativo Android ou iOS).
  2. No feed do Discover, procura um artigo do Bola na Rede.
  3. Toca no botão “Seguir” (ícone de estrela ou botão destacado).
  4. A partir daí, o teu feed começará a mostrar mais artigos do Bola na Rede, relacionados com as tuas preferências desportivas.

Se ainda não encontraste nenhum artigo nosso no Google Discover, pesquisa “Bola na Rede” no Google, entra num dos artigos e ativa a opção de seguir diretamente.

Depois destes passos, os artigos do Bola na Rede vão começar a surgir com mais frequência no teu feed.

É normal, no entanto, que não apareçam todos de imediato. O Google Discover funciona por curadoria automática e demora algum tempo a adaptar-se aos teus interesses.

Também podes, a qualquer momento, ajustar o que queres ou não queres ver no Google Discover. Podes ocultar sites que não gostas ou não te identificas, para teres um feed mais personalizado.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Tempestade Gabrielle muda horário de jogo da Primeira Liga

A Tempestade Gabrielle já se faz sentir nos Açores e já forçou a uma mudança: o Santa Clara x Tondela passou para as 16h30 deste sábado.

Hulk abdica da braçadeira de capitão no Atlético Mineiro: «Não posso exercer a minha função»

Hulk pediu a Sampaoli para deixar de ser capitão do Atlético Mineiro. O ex-FC Porto não envergou a braçadeira no último encontro.

Donos do Liverpool perto de adquirirem equipa da La Liga

Fenway Sports Group estará perto de adquirir o Getafe. O clube espanhol passou a ser o favorito à compra, após outros candidatos.

Luis de la Fuente responde a Hansi Flick sobre a lesão de Lamine Yamal: «Nem me importa»

Luis de la Fuente comentou as reclamações recentes do Hansi Flick sobre a lesão de Lamine Yamal. O jovem lesionou-se ao serviço da seleção espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Sprints de 2026: A dualidade entre a ação e a monotonia | Fórmula 1

O novo calendário de sprints da Fórmula 1 para 2026 levanta uma questão inevitável: acrescenta emoção ou repete um formato que começa a perder gás?

Entre recordes e desilusões: O que nos ensinam os Mundiais de Atletismo

Na passada semana, decorreram em Tóquio os Mundiais de...

Sergio Ramos reage ao fim de carreira de Sergio Busquets: «O futebol perde um dos médios mais brilhantes»

Sergio Ramos reagiu ao anúncio de Sergio Busquets em terminar a carreira no final da temporada. Vários elogios ao médio.