📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Bruno Fernandes é merecedor de outras equipas e campeonatos» – Entrevista BnR com Vítor Bruno

- Advertisement -

– Do sonho à realidade: a subida de divisão e a estreia na Primeira Liga –

«Acredito que o Penafiel está na direção correta e com as pessoas certas».

BnR: No Penafiel, subiste de divisão, arrecadaste vários títulos de melhor jogador do mês e concretizaste o teu sonho: estreaste-te na primeira liga. Contudo, o início não foi fácil. Tens alguma sugestão para quem ambiciona singrar no futebol profissional?

VB: Foram tempos incríveis, confesso. Vivi em Penafiel momentos inolvidáveis. Apanhei grupos “top” e pessoas incríveis. Penafiel tornou-se uma espécie de casa mãe. Com a minha mulher e a família dela, criou-se um contexto em que me sentia em casa. No ano que subimos, fizemos uma época irrepetível. Foram momentos únicos. Lembro-me que nesse ano fiz 9 golos: três foram de chapéu, dois de trivela. Isto em conjunto com três prémios de melhor jogador do mês. Tinha métodos e estratégias pessoais para conseguir tirar o máximo de mim que acabaram por ficar e fazer parte do presente. A sugestão é trabalho, método, disciplina, ambição, superação mas, acima de tudo, sonhem.

BnR: Na comemoração do 68.º aniversário do Penafiel, partilhaste uma publicação na qual assinalaste o orgulho que tens em ter vestido aquela camisola quase 150 vezes. Como vês a atual situação do clube?

VB: É inequívoco que tenho uma ligação enorme ao Penafiel, não só por ter jogado no clube, mas, também, porque a minha mulher é de lá e moramos na cidade. As ligações foram-se fortalecendo. Acredito, piamente, que o clube está na direção correta e com as pessoas certas, também. Espero que se concretize a ideia da academia, porque dará não só condições imediatas, mas, também, uma importante alavanca para o futuro e o clube precisa de crescer nesse sentido. A cidade de Penafiel merece e precisa que o clube cresça e consiga subir ao mais alto patamar do futebol português.

Fonte: Facebook de Vitor Bruno
Miguel Ferreira de Araújo
Miguel Ferreira de Araújohttp://www.bolanarede.pt
Um conjunto de felizes acasos, qual John Cusack, proporcionaram-lhe conciliar a Comunicação e o Jornalismo. Junte-se-lhes o Desporto e estão reunidas as condições para este licenciado em Estudos Portugueses e mestre em Ciências da Comunicação ser um profissional realizado.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais do que um jogo, um sinal de maturidade | Académico Viseu 2-0 Penafiel

Há jogos que valem mais do que três pontos. O Académico de Viseu x Penafiel foi exatamente isso: um teste à consistência de duas equipas

Erling Haaland discutiu com Pep Guardiola e já se conhece a razão

Erling Haaland e Pep Guardiola tiveram uma pequena discussão depois do encontro entre o Manchester City e o Leeds United.

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.