📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Ganhei dois Euros com duas seleções diferentes» – Entrevista BnR com Zeca Rodrigues

- Advertisement -

Ao primeiro toque

BnR: Jogador com quem mais gostaste de jogar até aos dias de hoje?

ZR: Ui, isso é complicado (risos). É complicado porque tenho três: Hugo Leal, Sebastián Leto e Mladen Petric.

BnR: Melhor golo?

ZR: Pelo Copenhaga frente ao The New Saints, na qualificação para a Liga dos Campeões, que foi um remate fora de área, a uma distância considerável, e nem sabia que consiga fazer aquilo (risos). Enchi-me de coragem, fiz o remate e foi o golo mais bonito da minha carreira.

BnR: Melhor momento da carreira?

ZR: Uf…melhor momento da carreira? É difícil escolher, pois o melhor momento da minha carreira até a um certo ponto foi chegar ao Vitória FC e jogar na Primeira Liga, depois foi ganhar a Taça com o Panathinaikos, depois foi ganhar o campeonato pelo Copenhaga. Não posso dizer que tive só um, pois esses foram os melhores momentos da minha carreira e, de alguma forma, me marcaram muito, por isso não consigo dizer só um.

BnR: Maior frustração da carreira?

ZR: Não ter ganho um campeonato pelo Panathinaikos.

BnR: Adversário mais difícil de marcar?

ZR: Luka Modric num jogo a contar para o play-off do Mundial 2018, em que a Croácia venceu-nos e qualificou-se para a prova, onde chegaram à Final.

BnR: Treinador que mais te marcou?

ZR: Jesualdo Ferreira.

BnR: Melhor estádio onde jogaste até hoje?

ZR: (Zeca fica pensativo antes de responder) Vou dizer que foi o Estádio Olímpico de Atenas, por causa do episódio dos 68 mil adeptos só do Panathinaikos. Joguei no Estádio da Luz, do Dragão, que são mais recentes que o Olímpico, mas por tudo o que envolveu, escolho o Olímpico de Atenas.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence sensação Bournemouth em show da dupla Rayan Cherki – Erling Haaland e sobe ao 2º lugar da Premier League

O Manchester City regressou às vitórias na Premier League. Cityzens venceram a sensação Bournemouth na 10.ª jornada da prova.

Mohamed Salah com proposta de 170 milhões de euros anuais e mais regalias para prosseguir a carreira na Arábia Saudita

Mohamed Salah pode rumar à Arábia Saudita no final da época. Liga Saudita oferece contrato astronómico à estrela do Liverpool.

Rui Borges não vai imitar Ruben Amorim: técnico quer continuar no Sporting e não está interessado no Wolverhampton

Rui Borges está focado no Sporting e não vai deixar o barco a meio da época. Wolverhampton interessado no treinador português.

Gonçalo Ramos voltou a dar pontos ao PSG: «Marco mais vezes quando saio do banco porque sou mais vezes suplente»

Gonçalo Ramos voltou a ser decisivo para o PSG. Avançado português questionado sobre o volume de golos a partir do banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Utrecht dá a volta ao mau momento e vence Nijmegen na Eredivisie antes da receção ao FC Porto na Europa League

O Utrecht regressou às vitórias este fim-de-semana. Na receção ao Nijmegen, vitória do conjunto neerlandês na 11.ª jornada da Premier League.

Jogador observado por José Mourinho somou mais minutos pelo Benfica B

Federico Coletta foi suplente utilizado na partida entre o Benfica B e o Farense, que terminou com uma vitória épica dos algarvios.

Cinema na Segunda Liga: Farense esteve a perder por 3-0 contra o Benfica B e terminou a vencer 4-3 com reviravolta épica

O Farense x Benfica B foi um jogo de luxo e de muitos golos na Segunda Liga. Algarvios estiveram a perder por 3-0, mas acabaram por vencer 4-3.