📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«No campo podem ver o quão felizes estão os jogadores e como jogam bem» – Entrevista Bola na Rede a Yanis Begraoui

- Advertisement -

Yanis Begraoui é o mais recente vencedor do prémio de “Revelação do Mês” do Bola na Rede. O avançado do Estoril Praia deu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Vencedor do Prémio Revelação Bola na Rede relativo ao mês de janeiro de 2025, Yanis Begraoui deu uma entrevista ao nosso site. Chegado a Portugal há menos de um ano, o calendário trouxe um novo fôlego aos canarinhos e ao franco-marroquino, que destacou evolução da equipa e vontade de continuar a marcar.

«Gosto muito do futebol em Portugal».

Bola na Rede: Antes de mais parabéns pelo prémio. Como têm sido os teus primeiros meses em Portugal e no Estoril Praia?

Yanis Begraoui: Em primeiro lugar, obrigado pelo prémio. Estou muito feliz aqui, é um bom país. Estou num bom clube, com boas instalações e gosto das pessoas aqui. Gosto da estrutura, do país e da cidade e estou muito feliz aqui.

Yanis Begraoui Revelação Bola na Rede
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede

Bola na Rede: O Estoril Praia ainda não perdeu qualquer jogo em 2025. Qual a explicação para este período com tantas vitórias?

Yanis Begraoui: Esta época temos muitos jogadores novos, um novo treinador e acho que nos primeiros meses aprendemos muito. Agora a equipa joga bem, sente-se bem e muitos jogadores já entendem o que o treinador quer. No campo podem ver o quão felizes estão os jogadores e como jogam bem. A vitória é o mais importante.

Bola na Rede: Como descreves o sentimento de jogar pelo Estoril Praia?

Yanis Begraoui: Sinto-me muito bem. Gosto muito do futebol em Portugal. Agora podemos ver como a equipa joga mais à bola, com mais combinações e de forma mais ofensiva. Gosto deste futebol e posso mostrar a minha qualidade. Estou muito feliz por isso.

Bola na Rede: Tens jogado numa posição mais central depois de já teres alinhado pelos corredores. Como te sentes mais confortável?

Yanis Begraoui: Sinto-me mais confortável a jogar pelo meio. Tenho mais feeling nas minhas ações como jogador. Mas no futebol podemos mudar, já joguei à esquerda, à direita e no centro. Prefiro jogar no meio.

Bola na Rede: Dizemos muito em Portugal que os golos são como o ketchup, assim que começam é impossível parar.

Yanis Begraoui: [risos] É exatamente isso. O mais difícil é o primeiro golo. Não sei porquê, mas é o mais difícil. Depois de marcar o primeiro golo é como o ketchup.

Bola na Rede: É o teu primeiro ano em Portugal. Tens grandes sonhos projetados para o futuro?

Yanis Begraoui: É o meu primeiro ano em Portugal e fora do meu país, sempre tinha jogado em França. Estou muito concentrado no meu próximo jogo e para jogar contra o Rio Ave neste fim de semana. Jogo após jogo estou focado e não penso muito no futuro. O mais importante para mim é ganhar muitos jogos, ajudar a minha equipa a ganhar e marcar muitos golos.

Yanis Begraoui Entrevista
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Magalhães sai lesionado e deixa Arsenal em alerta antes do jogo com o Tottenham

Gabriel Magalhães saiu lesionado frente ao Senegal e pode falhar o derby do norte de Londres, contra o Tottenham.

Ex-Internacional nigeriano rendido a Lionel Messi: «A lenda veio para mostrar que o futebol africano merece ser visitado pelos maiores»

John Obi Mikel destacou a importância da presença da Argentina em Angola e o impacto de Lionel Messi no futebol africano.

Godoy Cruz volta descer de divisão após 19 anos e deixa adeptos completamente desolados

O Godoy Cruz empatou em casa com o Deportivo Riestra, empate que ditou a descida para a segunda divisão e provocou lágrimas dos adeptos nas bancadas.

Benfica acelera negociações para novo contrato de direitos televisivos

O Benfica quer fechar o acordo para os direitos televisivos até ao fim do ano e apontam a um valor na casa dos 50 milhões por época.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal recorda Diogo Jota depois do apuramento para o Mundial 2026

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Seleção nacional recordou Diogo Jota.

Imprensa espanhola sem medo de colocar Portugal como candidato à final do Mundial: «Tem equipa para isso»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Jornal Marca escreveu sobre o triunfo português.

Pedro Proença celebra apuramento de Portugal para o Mundial 2026: «O lugar onde merecemos estar»

Goleada sobre a Arménia sentenciou contas do apuramento de Portugal para o Mundial 2026. Pedro Proença já reagiu ao feito português.