Lei do Mercado #36 – Ricardo Horta no SL Benfica e Julian Araujo e Xeka para o FC Porto

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Na Lei do Mercado desta semana falamos da ida de Ricardo Horta para o SL Benfica e dos pormenores do negócio. Abordamos ainda diversos rumores, entre os quais o de Xeka e Julian Araujo para o FC Porto. Com o Mário Cagica na moderação e os comentários do Luís Pinto Coelho. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a trigésima-sexta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

36.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Gabri Veiga como jogador do FC Porto: «Já falávamos há quase um ano»

Gabri Veiga foi oficializado como novo jogador do FC Porto. Médio espanhol teceu primeiras declarações de azul e branco.

As 5 principais ideias do discurso de Noronha Lopes na candidatura à presidência do Benfica

João Noronha Lopes é oficialmente candidato à presidência do Benfica. Eis as ideias principais do discurso do gestor.

João Noronha Lopes lança candidatura: «Que banho de benfiquismo, que vontade de entrar em campo»

João Noronha Lopes apresentou esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. As eleições estão marcadas para outubro.

Gabri Veiga confirmado no FC Porto por 15 milhões de euros

Gabri Veiga foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Paneira volta a apoiar Noronha Lopes: «Acho que nós ganhámos as outras eleições»

Vítor Paneira esteve presente na apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que se realizou esta quinta-feira.

Vasco Botelho da Costa confirmado como treinador do Moreirense

O Moreirense confirmou a contratação de Vasco Botelho da Costa como treinador principal. O técnico levou o Alverca à subida de divisão.

Angola de Pedro Soares Gonçalves estreia-se na Taça COSAFA com empate

A seleção de Angola de Pedro Soares Gonçalves começou a participação na Taça COSAFA. Empate com a Namíbia por 1-1.