Lei do Mercado #51 – Real Madrid ataca dois internacionais portugueses e novidades sobre o futuro de Jorge Jesus e Paulo Fonseca

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado nesta semana fala-te do interesse do Real Madrid em dois jogadores e dá-te novidades em relação a Paulo Fonseca e Jorge Jesus. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

51.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage confirma opção Franjo Ivanovic para o Nice x Benfica e atira: «Poderá ser segundo avançado»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Bruno Lage confirma ausência de Kerem Aktukoglu para o Nice x Benfica

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Andreas Schejlderup afasta rumores: «Estou muito feliz no Benfica»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Bruno Lage diz «missão cumprida» na Supertaça e olha para a qualificação da Champions League: «Este grupo merece»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong já treina no FC Porto e dragões publicam vídeo

O FC Porto realiza esta terça-feira mais um treino no Olival. Luuk de Jong já integra a sessão de Francesco Farioli.

Sporting já tem plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro

O Sporting já traçou plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro. Avançado pode entrar nas contas da equipa B dos leões.

Sporting: Palmeiras de Abel Ferreira prepara-se para atacar Matheus Reis

Matheus Reis está na porta de saída do Sporting. Palmeiras prepara-se para avançar pelo defesa brasileiro de 30 anos.