Lei do Mercado FLASH #1 – Fabrício Bruno, Pedro Porro e João Félix

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado muda de formato em janeiro para se adaptar a ti. Programas mais regulares e mais curtos com a “Novidade”, o “Rumor” e o “Preso por Detalhes”. Nesta semana temos Fabrício Bruno, Pedro Porro e João Félix. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a primeira edição deste podcast em modo FLASH, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

1.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO FLASH

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Coimbra reage à agressão de Cristiano Bacci e confirma despedimento no Tondela: «Não foi nada de grave. São situações que acontecem no futebol»

Gilberto Coimbra confirmou a agressão de Cristianno Bacci, mas desvalorizou. Presidente do Tondela já reagiu ao caos nos auriverdes.

Palmeiras de Abel Ferreira vence São Paulo e é o novo líder do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira é o novo líder do Brasileirão. Ultrapassagem ao São Paulo depois da vitória no dérbi paulista.

2 antigos médios encarnados estiveram no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Vitória SC

O Benfica x Vitória SC contou com duas presenças especiais nas bancadas. João Neves e Julian Weigl estiveram no Estádio da Luz.

Cristiano Bacci despedido do Tondela após agressão ao presidente do clube

Cristiano Bacci está em processo de rescisão com o Tondela. O técnico foi afastado após ter alegadamente agredido o presidente do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

Clara Silva: O talento, o contexto e o timing certo rumo à WNBA

Falar de WNBA em Portugal não é falar de...