Papo de Bola #85 – O que esperar dos treinadores portugueses no Brasileirão

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 85 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana é sobre as expectativas dos trabalhos dos treinadores portugueses no Brasileirão. Abordamos também a possível chegada de Jorge Jesus à seleção brasileira. O César Mayrinck está na apresentação do programa e condução da entrevista e os comentadores de serviço são Jorge Faria de Sousa, Rodrigo Ferreira e Pedro Silva. 

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio afasta-se de Sérgio Conceição e vai apostar noutro regresso para comandar a equipa

A Lazio vai, afinal, apostar em Maurizio Sarri. Sérgio Conceição chegou a ser apontado, mas a equipa de Roma está agora mais empenhada em contratar o técnico italiano.

Nuno Borges fez história no Roland Garros: «Hoje tive sorte»

Nuno Borges eliminou Casper Ruud na 2.ª ronda do Roland Garros. O tenista português fez história e já reagiu.

Chelsea vai oferecer 35 milhões de euros para contratar mais um defesa

Mario Gila é alvo do Chelsea para o verão. Blues querem mais um defesa e pensam no espanhol da Lazio.

Marco Galinha afasta candidatura e ataca Rui Costa e Noronha Lopes: «As empresas dele nunca deram lucro»

Marco Galinha está fora das candidaturas às eleições do Benfica. O empresário português atacou Rui Costa e João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Erik ten Hag quer contratar jogador ao Manchester United de Ruben Amorim

Erik ten Hag está também de olho em Alejandro Garnacho. O técnico neerlandês quer contratar o jogador para o Bayer Leverkusen.

Ronaldo Fenómeno já não é dono do Real Valladolid

O Real Valladolid emitiu um comunicado oficial a informar mudança de gestão. Ronaldo Fenómeno deixa de ser sócio maioritário.

Zrinjski Mostar é o novo campeão da Bósnia

O Zrinjski Mostar venceu o Ignan Konjic por 3-0 e conquistou a Liga da Bósnia. Voltam assim a celebrar campeonato nacional.